Ajuda e Suporte ao Cliente

ATRASO DE ENTREGA

 

CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA

Quando faz uma encomenda na Loja Online, recebe de imediato uma confirmação na sua caixa de correio com os dados de pagamento.

Se não recebeu a confirmação de encomenda, verifique a sua caixa de spam. Se encontrar a mensagem marque-a como não spam e de seguida adicione o nosso email aos seus contactos, para que não volte a acontecer.

Se não recebeu nenhuma mensagem de confirmação, verifique se lhe foi debitado o valor da encomenda e entre em contacto com a Seda Publicações. 

Informação sobre o estado da encomenda

Após a finalização de cada encomenda, a Seda Publicações irá mantê-lo informado, via e-mail, sobre o estado da sua encomenda sempre que houver novidades.

Precisa de mais apoio ou informação adicional? Contacte-nos

Deve ter presente o número da sua encomenda e o seu número de cliente, que estão no email de confirmação da sua encomenda. 

Estamos sempre disponíveis para o ajudar, em qualquer assunto relativo às encomendas na loja online.

Sugerimos também, que consulte as FAQs.

Nas Faqs procuramos dar resposta às dúvidas e questões mais frequentes, que nos comunicam os utilizadores da Loja Online.